Menus Paginas

Seis detidos em flagrante delito foi o destaque do conjunto de operações efectuadas pela GNR


Seis detidos em flagrante delito foi o destaque do conjunto de operações que o Comando Territorial de Portalegre levou a efeito, na semana de 21 a 27 de Maio, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Seis detidos em flagrante delito, sendo três por condução sob influência do álcool, dois por tráfico de estupefacientes e um por condução por falta de habilitação legal. Foram entretanto apreendidas 63 doses de haxixe.
No que respeita ao trânsito, da fiscalização resultaram 103 infracções detectadas, destacando-se 38 por excesso de velocidade, nove falta de uso de cinto de segurança e outros sistemas de retenção e oito referentes à inspecção periódica.
No capítulo da sinistralidade, foram registados 13 acidentes dos quais resultaram um ferido grave e um ferido leve.
Neste período a GNR efectuou várias ações de sensibilização, sendo 15 no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizadas 377 pessoas entre alunos, pais e professores, 13 no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 86 idosos e oito no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 75 comerciantes.

Sem comentários: