Menus Paginas

Exposição “Rui Nabeiro - com o café cresci e fiz-me um homem" marca 87º aniversário do Comendador e 4º do Centro de Ciência do Café




O empresário campomaiorense Rui Nabeiro, comemora, amanhã, 28 de Março, mais um aniversário, simultaneamente com a obra que construiu, o Centro de Ciência do Café (CCC), que assinala o quarto aniversário. O Comendador Rui Nabeiro celebra o seu 87º aniversário.
Junto da sua família, dos amigos e colaboradores, Rui Nabeiro continua a expressar o seu contentamento e o desejo de continuar a trabalhar em prol da sua terra, tendo em vista, sempre, o bem estar das pessoas.
Integrada nas comemorações do 87.º aniversário do Comendador Rui Nabeiro e do 4.º aniversário do Centro de Ciência do Café, amanhã dia 28 de Março, vai ser inaugurada a exposição “Rui Nabeiro - com o café cresci e fiz-me um homem".
Com obras patentes na zona de exposições temporárias do CCC, a exposição será inaugurada pelas 18h00 de amanhã, 28 de Março e vai estar patente até ao dia 30 de Junho.
Nesta ocasião do 87º aniversário do Comendador Rui Nabeiro, o Campomaiornews, com Joaquim Folgado e Joaquim Candeias, deseja votos de um feliz aniversário, e que o futuro lhe continue a permitir os maiores sucessos.


Sem comentários: