A Aquália emitiu um aviso sobre uma empresa que está a abordar pessoas nos concelhos de Elvas e Campo Maior com vista à venda de equipamentos para o tratamento de água.
Tal como “já tinha sucedido em Novembro de 2016”, a aqualia “voltou a ter conhecimento, através de alguns dos seus clientes”, que uma empresa, “que se autointitula como ‘Serviço de Águas’”, está a contactar os utilizadores dos serviços de águas de Elvas e Campo Maior “com o pretexto de ‘avaliarem a qualidade da água do concelho’”, propondo “visitar as residências para fazerem a instalação e posterior venda de equipamentos para tratamento de águas”.
Esta situação, segundo a aqualia, “nada tem a ver com a aquaelvas nem com a aquamaior”, pelo que a empresa “descarta qualquer responsabilidade” sobre o assunto.
Ainda de acordo com a aqualia, a qualidade da água em ambos os concelhos é verificada pela Delegação de Saúde e pela Entidade Reguladora de Águas e Resíduos (ERSAR), que atribuiu, tanto à aquaelvas como à aquamaior, em cerimónia que decorreu no dia 8 de Novembro de 2017, em Lisboa, o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano”.
Para além disso, as análises são efectuadas por “laboratórios acreditados” e os seus resultados são publicados “em edital trimestral”.
Sem comentários:
Enviar um comentário