Menus Paginas

Um morto, um ferido grave e seis ligeiros em 13 acidentes no distrito de Portalegre


O Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 31 de Julho a 6 de Agosto, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais: 
Detenções - seis detidos em flagrante delito, nomeadamente três por condução sob influência do álcool, dois por tráfico de estupefacientes e um por branqueamento de capitais. 
Apreensões - 12 doses de haxixe, uma planta de cannabis, 431 mil euros em numerário.
Trânsito - Fiscalização: 89 infracções detectadas, destacando-se 74 por excesso de velocidade e cinco por falta de inspecção periódica obrigatória.
Sinistralidade: 13 acidentes registados, destacando-se um morto, um ferido grave e sete feridos ligeiros.
Fiscalização Geral - 18 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial e da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Acções de sensibilização: 11 no âmbito da operação Idosos em Segurança, tendo sido sensibilizados 61 idosos, seis no âmbito da Escola Segura, tendo sido sensibilizadas 58 pessoas, em parceria com a Associação “Caminhar” - Projecto TBC e com a CLDS 3G de Castelo de Vide e três no âmbito do Comércio Seguro, tendo sido sensibilizados nove comerciantes.

Sem comentários: