Menus Paginas

Raya Jovem Summer Fest 2017 foi um sucesso e entrega 1800 euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior


O festival Raya Jovem Summer Fest 2017, que decorreu entre os dias 20 e 22 de Julho, no parque de estacionamento das Piscinas Municipais, foi um sucesso.
Dando continuidade a um formato que tem sido sinónimo de sucesso, pelo palco do evento passaram vários nomes bem conhecidos do panorama musical nacional, assim como diversas bandas da região e alguns dj's.
O Município de Campo Maior promoveu, pelo oitavo ano consecutivo este Festival que, no final "rendeu" 1.800 euros. Esta verba foi o resultado do aluguer dos espaços comerciais no local do Festival e reverteu na sua totalidade para os Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Ricardo Pinheiro, presidente do Município de Campo Maior, que considerou o evento como um sucesso, entregou o cheque aos responsáveis pela Associação Humanitária dos bombeiros Voluntários de Campo Maior. Miguel Carvalho, Comandante dos Bombeiros, agradeceu o donativo, referindo que, tendo em conta o período de crise, todas as ajudas são poucas.

Sem comentários: