Menus Paginas

Kidoce inicia produção de “Pão Alentejano” recorrendo única e exclusivamente à utilização de farinhas produzidas no Alentejo



A Joaquim dos Santos Nabeiro S.A, empresa do Grupo Nabeiro que actua sob a marca comercial Kidoce, iniciou a produção e venda da referência “Pão Alentejano” recorrendo única e exclusivamente à utilização de farinhas produzidas no Alentejo.
Actualmente Portugal importa 95% da sua necessidade de cereais para panificação sendo que a totalidade do pão consumido tem na sua composição as mais diversas proveniências de farinha. Através deste projecto promove-se o consumo de matérias primas exclusivamente nacionais devolvendo aos produtos as suas verdadeiras propriedades.
Obtém-se assim um produto de qualidade e características similares aos produzidos no passado lembrando o verdadeiro e original sabor do pão verdadeiramente Alentejano. Desenvolvido através de uma parceria entre a Estação de Melhoramento de Plantas de Elvas, a entidade Certificadora CERTIS e uma moagem do norte do País, a “Kidoce” coloca agora à disposição dos seus clientes esta referência de Pão.


Sem comentários: