Menus Paginas

Quase duas dezenas de pilotos esperados na segunda jornada do Campeonato Nacional de Supermoto que se disputa em Portalegre


O Kartódromo de Portalegre recebe no próximo Domingo, dia 2 de julho, a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Supermoto.
Quase duas dezenas de pilotos são esperados neste dia em Portalegre, na segunda jornada do Campeonato Nacional de Supermoto. A competição é organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal e realiza-se pelo segundo ano consecutivo no Kartódromo Municipal de Portalegre.
Em declarações à Rádio Portalegre, Pedro Honório, presidente do Grupo Motard “Novo Milénio”, que tem a sua cargo a gestão do kartódromo de Portalegre, fez um forte apelo à população do concelho e da região para que compareça em massa no dia da prova.
Pedro Honório sublinhou a mais-valia que uma prova deste tipo representa para a cidade, e admitiu não ser fácil trazê-la e mantê-la em Portalegre, não só porque envolve um orçamento significativo, como também por exigir muitos recursos humanos.
As corridas do Campeonato Nacional de Supermoto realizam-se entre as 15:00 e as 19:00, enquanto a parte da manhã será preenchida pelas sessões de treinos livres e cronometrados.

Sem comentários: