Menus Paginas

Páscoa em Segurança. Bombeiros de Campo Maior apelam à população para cuidados a ter no período da Páscoa, na Romaria da Enxara


Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior fazem um apelo à população para os cuidados a ter no período da Romaria de Nossa Senhora da Enxara, em Ouguela.
De acordo com as declarações do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, Miguel Carvalho, "este ano verificam-se temperaturas algo elevadas, faz-se sentir algum calor, a humidade relativa é muito baixa", situação que leva o responsável da corporação a apelar ao bom senso dos romeiros "para terem cuidados redobrados no que se refere às fogueiras nas zonas de acampamento, visto haver condições propícias que podem resultar em focos de incêndio".
A estas preocupações Miguel Carvalho junta a questão do trânsito, que nesta altura é intenso, entre Campo Maior e Ouguela. "Dentro de dias estaremos em festa, pelo que se aconselha a contenção no consumo de bebidas alcoólicas, evitando conduzir após ingerir álcool, e que se tenha atenção aos limites de velocidade", é esta a mensagem de Miguel Carvalho, Comandante dos Bombeiros que termina desejando "uma boa Páscoa a todos, em segurança", salientando que Campo Maior pode sempre contar com os Bombeiros".

Sem comentários: