Menus Paginas

A vila de Campo Maior é a oitava localidade a integrar a “Cidade dos Afectos”


A vila de Campo Maior é a oitava localidade a integrar a “Cidade dos Afectos”, movimento que surgiu no Barreiro em 2009/2010.
O protocolo de adesão foi assinado na tarde de quinta-feira, dia 19, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Mário Durval, representante do Grupo Fundador do Movimento Cidade dos Afectos, José Martins, Delegado de Saúde do Norte Alentejano, Jorge Nunes, Delegado de Saúde da ACES Oeste Norte, Regina Janeiro, em representação do Município do Barreiro e Dorinda Calha, da ULSNA, assinaram a Carta de Compromisso numa sessão que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A “Cidade dos Afectos” pretende chamar para o dia-a-dia das comunidades os afectos como mecanismo fundamental de desenvolvimento.
Para além de Campo Maior e das duas primeiras “cidades dos afectos”, Barreiro e Caldas da Rainha, fazem ainda parte deste movimento os concelhos de Alcochete, Bombarral, Moita, Montijo e Sines.
Depois deste acto, a comitiva visitou as novas instalações do Posto de Fisioterapia de Campo Maior, que entraram em funcionamento recentemente.
Fotos: RadioCampoMaior


Sem comentários: