Menus Paginas

Farmácia Campo Maior lança Passatempo Infantil para o Natal, dirigido às crianças, denominado "Decora a Bola". Votação através do facebook


A Farmácia Campo Maior lançou uma iniciativa, um Passatempo Infantil para o Natal, dirigido às crianças, denominado "Decora a Bola". 
Para participar bastava recolher uma bola de esferovite na Farmácia e pintá-la e enfeitá-la com os mais diversos materiais, tentando ser o mais original possível, entregando-a até ao dia de ontem. No final depois de todas as bolas a serem expostas na montra da Farmácia, as fotos das mesmas irão ser publicadas no facebook da farmácia e as seis fotos que tiverem mais gostos (likes) serão as vencedoras do passatempo, recebendo os seus autores um prémio. Quem o quiser fazer, pode colocar gostos (likes) nas fotos até ao dia 31 de Dezembro, às 23h59m. O nome dos vencedores serão publicados no dia de Reis, dia 6 de Janeiro de 2017.
Entretanto, e em virtude de terem sido entregues mais de 100 bolas decoradas, uma grande adesão que não era esperada, só será possível a publicação das fotografias, na página da Farmácia na próxima segunda-feira à noite.

Sem comentários: