Menus Paginas

Sete detidos em flagrante delito pela GNR, um deles por violência doméstica


Sete indivíduos detidos em flagrante delito, um por violência doméstica, três por condução sob influência do álcool e três por condução sem habilitação legal e foi o destaque do resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 31 de Outubro a 6 de Novembro, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
No comunicado enviado, a GNR dá também conta das acções de fiscalização de trânsito, e da fiscalização em geral, evidenciando os seguintes registos: 
Fiscalização de trânsito: 56 infracções detectadas, destacando-se, 28 por excesso de velocidade, 4 por condução de veículo sob influência do álcool, e três por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.
Quanto à sinistralidade rodoviária, a GNR registou 8 acidentes dos quais resultaram 3 feridos leves. No que à Fiscalização Geral diz respeito, foram lavrados 7 autos de contra-ordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 15 no âmbito do programa escola segura, 6 no âmbito da operação idosos em segurança tendo sido sensibilizados 24 idosos e sete no âmbito do comércio seguro.

Sem comentários: