Menus Paginas

Aqualia lança alerta contra possíveis burlas nos concelhos de Elvas e Campo Maior


A aqualia, concessionária dos serviços de águas e resíduos dos concelhos de Elvas e Campo Maior, teve conhecimento através de alguns dos seus clientes, que estão a ser contactados por uma empresa que se autointitula “Serviço de Águas”, com o propósito de visitarem as residências, sob a desculpa de analisarem a qualidade da água, tentando desta forma fazer a instalação e a posterior venda de equipamentos para tratamento de águas.
A aquaelvas e aquamaior sublinham que, os factos descritos, "nada têm a ver com a empresa", refutando "qualquer responsabilidade sobre a situação reportada".
A aqualia informa ainda que a qualidade da água nos dois concelhos é verificada pela entidade reguladora de águas e resíduos (ERSAR) e pela Delegação de Saúde, sendo as análises efectuadas por laboratórios acreditados e os seus resultados publicados em edital trimestral que pode ser consultado nas páginas web das respetivas empresas (http://www.aquaelvas.pt/aquaelvas/qualidade-da-agua e http://www.aquamaior.pt/aquamaior/qualidade-da-agua).
Em caso de dúvida ou para qualquer questão que necessite, por favor contacte os serviços através dos seguintes contactos:
Aquaelvas – 268 639 201
Aquamaior – 268 689 309 

Sem comentários: