Menus Paginas

2ª edição d’O Jantar do Ano, promovido pela Adega Mayor realiza-se dia 12 de Novembro


Let’s Help e Adega Mayor apresentam a 2ª Edição d’O Jantar do Ano, com os embaixadores Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho

Após o sucesso da primeira edição, que juntou quatro dos melhores Chefs nacionais numa iniciativa inédita promovida pela Let’s Help e Adega Mayor, os aclamados Chefs Justa Nobre, Vítor Sobral, Luís Barradas e Kiko estão de volta para a 2ª edição d` O Jantar do Ano, que se realiza no próximo dia 12 de Novembro, sábado, no Convento do Beato, em Lisboa.
Inspirados pelas suas paixões, os Chefs apresentam para esta edição quatro criações irreverentes e exclusivas que foram, na Prova Oficial, aprovadas pelos convidados e Embaixadores Oficiais do evento, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho.
O Chef Kiko irá confeccionar, by Leroy, um Ceviche de Salmão da Noruega, Tapioca, Espuma de Iogurte Fumado, Caju e Leite de Tigre com Maracujá, que será acompanhado pelo vinho Caiado Branco. O Chef Luís Barradas servirá, by Milaneza, uma Massa“Rãmen” de Atum dos Açores, Algas do Sado e Muxama do Algarve, em parceria com o vinho Caiado Rosé. Já o Chef Vítor Sobral irá cozinhar, by Terra do Bacalhau, um Lombo de Bacalhau da Noruega com Creme de Mandioca, Coco, Dendém e Tomate Assado, que terá como acompanhamento o vinho Monte Mayor Branco. Por último, a Chef Justa Nobre apresentará, by Labeyrie, uma saborosa Coxa de Pato com redução de cerveja Bohemia, Quinoa e Vegetais, que acompanha com o vinho Monte Mayor Reserva Tinto.
“Receitas de sucesso só são possíveis com ingredientes de qualidade superior. É neste sentido que a Adega Mayor se associou, pela segunda vez consecutiva, a este evento diferenciador. Queremos proporcionar a todos os presentes um momento inesquecível, permitindo desta forma que a Let’s Help angarie verbas para o seu fundo, que ao longo do ano financia projectos sociais que procuram encontrar soluções cada vez mais autónomas e sustentáveis”, sublinha Rita Nabeiro, Directora Geral da Adega Mayor.
Francisco Mello e Castro, CEO da Let’s Help, afirma que “O Jantar do Ano é o resultado de uma parceria de sucesso com a Adega Mayor e promete voltar a ser um evento memorável, uma noite especial e inesquecível, com uma vasta oferta gastronómica e de entretenimento. Esta é actualmente uma das mais importantes marcas comerciais da Let’s Help e por isso um dos maiores focos da nossa atenção. Um evento em forte expansão que conta este ano com mais 4 Patrocinadores Oficiais – Oliveira da Serra, Sagres Bohemia, PT Empresas e Jaguar – e com um envolvimento fantástico dos Chefs que permitem à Let’s Help arrecadar as verbas necessárias para ao longo do ano investir em negócios sociais sólidos e sustentáveis: é um bom exemplo disso a 1ª Edição, que permitiu, entre outros, o investimento de tempo e dinheiro na reestruturação da RECLUSA® ( antiga REKLUSA ) que se relançará ao país com uma nova imagem e posicionamento no último trimestre deste ano.”.

Sem comentários: