Menus Paginas

Secretária de Estado do Turismo apresenta Programa “All for All” no Centro Ciência do Café


O Programa “All for All” foi apresentado esta sexta-feira, dia 23, no Centro de Ciência do Café.
A cerimónia insere-se na Semana do Turismo, que teve início hoje, e que “pretende mostrar, um pouco por todo o país, as iniciativas dos diferentes territórios”, como nos referiu a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho (na foto).
A Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, também marcou presença e referiu-nos que “turismo para todos não é só turismo para pessoas com deficiência”.
Para o Comendador Rui Nabeiro, este projecto é “positivo porque o turismo tem que ser encarado de uma forma muito diversificada por todas as regiões do país”.
Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, referiu-nos que “o plano de mobilidade do concelho é um dos mais desenvolvidos a nível do distrito”.
O programa Portuguese Tourism All for All visa desenvolver uma série de iniciativas que consolidem Portugal como um destino turístico para todos, a que todos possam ter acesso.
A apresentação contou com as presenças da Secretária de Estado do Turismo, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Presidente do Turismo de Portugal, Presidente da Turismo do Alentejo – ERT, Directora regional de Cultura do Alentejo, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior e Comendador Rui Nabeiro, entre outros.

Sem comentários: