Menus Paginas

Aula aberta de Zumba Fitness no polidesportivo de Nossa Senhora da Expectação

O ginásio Woman 35 – Health Club vai promover amanhã terça-feira, dia 6 de Setembro, a partir das 19.00 horas, uma aula aberta de Zumba Fitness, no polidesportivo de Nossa Senhora da Expectação, em Campo Maior.
Esta aula aberta, leccionada pela instrutora ZIN (Zumba Instructor Network) Luzia Pinto, terá a duração de 60 minutos, e contará com um alinhamento de inspiração musical variado, característico das aulas de Zumba Fitness.
De recordar que o Zumba Fitness é um programa de ginástica com dança, que combina ritmos latinos com músicas internacionais tornando a aula uma grande festa. O programa traz princípios básicos do treino aeróbio, intervalado e de resistência para maximizar a queima de calorias. A actividade oferece benefícios cardiovasculares, ou seja, mantém a pulsação cardíaca e a respiração elevadas de forma constante. Além disso, proporciona a tonificação corporal total, pois tem como alvo áreas como o glúteo, pernas, braços, parte central, abdominais e o coração.
Caso pretenda praticar a modalidade em Campo Maior, o Woman35 - Health Club informa que leccionará todas as terças e quintas-feiras, das 19.00 às 20.00 horas, aulas de Zumba Fitness, no decurso do mês de Setembro, no polidesportivo de Nossa Senhora da Expectação, e em Outubro, no edifício dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

Sem comentários: