Zona onde ocorreu a fuga de gás numa conduta, no início da Av. António Sérgio, a seguir ao cruzamento com a Av. Calouste Gulbenkian (2ª casa à esquerda). Foto: google maps |
Uma fuga de gás numa conduta geral em Campo Maior obrigou hoje as autoridades a estabelecerem um perímetro de segurança na Avenida Calouste Gulbenkian.
A fuga de gás aconteceu quando eram 11H20M da manhã, no cruzamento da Av. António Sérgio com o Bairro da Misericórdia, e foi detectada, devido ao barulho e ao cheiro libertado, sendo de imediato dado o alarme para os Bombeiros.
A ocorrência não provocou danos físicos nem materiais, encontrando-se já completamente reparada. Segundo fonte dos Bombeiros de Campo Maior, que destacaram cinco elementos para o local, a prontidão e eficácia de dois elementos do piquete da empresa fornecedora de gás, foi determinante para a rápida resolução do problema e evitar problemas de maior.
No local, para além dos elementos do piquete da empresa fornecedora de gás, estiveram presentes cinco bombeiros, e dois militares da GNR.
Sem comentários:
Enviar um comentário