Menus Paginas

GNR efectua três detenções em flagrante delito, uma delas por posse de arma proibida

Adicionar legenda
GNR efectuou a detenção de três indivíduos em flagrante delito, sendo uma delas por posse de arma proibida. Para além das detenções apreendeu uma arma de fogo e seis munições.
Este conjunto de operações no distrito de Portalegre, foram levadas a efeito, na semana de 28 de Março a 3 de Abril, e visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, informou o Comando Territorial Portalegre em comunicado.
No que respeita ao trânsito, a GNR detectou 138 infracções, destacando-se 28 por excesso de velocidade; nove por excesso de peso; seis por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei; cinco por irregularidades nos pneus; quatro por uso indevido do telemóvel no exercício da condução. Em termos de sinistralidade foram nove acidentes registados, dos quais resultaram além dos danos materiais, cinco feridos leves.
Na fiscalização geral foram registados oito autos de contra-ordenação no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente. A GNR efectuou também algumas acções de sensibilização, sendo 16 no âmbito do programa idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 148 idosos, e dez acções de âmbito comércio seguro, tendo sido sensibilizados 37 comerciantes.

Sem comentários: