Menus Paginas

Parabéns Campo Maior! "Festas do Povo 2015" conquistam "Prémios Turismo do Alentejo" na categoria de Melhor Evento 2015

Campo Maior está de parabéns!
As "Festas do Povo de Campo Maior" conquistaram, exequo com o "Festival Islâmico de Mértola", o principal galardão dos  “Prémios Turismo do Alentejo” 2015, na Categoria Melhor Evento do Alentejo. O anúncio dos vencedores e a entrega dos galardões teve lugar há momentos, cerca das 17 horas de hoje, Domingo, dia 13 de Março, em Sines, no Centro de Artes de Sines.
Presentes para receber o galardão estiveram o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sérgio Bicho, e o Presidente da Associação das Festas do Povo, João Rosinha, em representação de toda uma população de Campo Maior que torna possível a criação deste maravilhoso evento.
Nesta categoria, para além das Festas do Povo, participaram mais três dezenas de eventos.
Os Prémios Turismo do Alentejo são promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, e pretendem distinguir e divulgar projectos de significativa importância turística, que tenham também tido o seu contributo para a melhoria da oferta turística do destino e para o reforço da competitividade do sector na região.
Neste âmbito os prémios distinguem o Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projecto Público.

Notícia relacionada:
- Festas do Povo são candidatas aos "Prémios Turismo do Alentejo" categoria Melhor Evento

1 comentário:

rosa disse...

Parabéns Campo Maior
Parabéns Alentejo
Parabéns Portugal...
Como camponesa estou muito orgulhosa, deste Prémio, ás belas ''Festas do Povo''.
Campo Maior e o seu Povo está Feliz, pela justeza do Prémio.
Eternamente agradecidos...
Afinal Campo Maior, é na verdade o maior campo de flores de papel, do nosso Alentejo, de Portugal, e quiçá da Europa.
Enquanto pelo mundo fora existem Povos destruindo outros Povos e Patrimónios.
Aqui neste cantinho Raiano cultiva-se e protege-se a beleza, as ações, a natureza, a cultura dum Povo. Campo Maior, Vila Raiana do Alto Alentejo orgulha-se de ser em verdade e de todos '' O Campo Maior '' Viva o Alentejo'' Viva Portugal <3 <3 <3

''Poetiza Popular de Campo Maior''
'' Rosa Guerreiro Dias''