Menus Paginas

Flores das Festas do Povo de Campo Maior, no Podium da Volta ao Alentejo em Bicicleta

As Flores das Festas do Povo de Campo Maior, juntam-se no podium de Vencedores da Volta ao Alentejo, ao chapéus Alentejanos e aos Chocalhos. Este ano, a "Alentejana" celebra o Património Edificado e Imaterial.

No reforço dos valores da identidade regional, as flores das Festas do Povo de Campo Maior e a Arte Chocalheira de Alcáçovas, juntam-se aos Chapéus Alentejanos nas cerimónias de pódio que diariamente celebram as conquistas do pelotão da "Alentejana".
Todos os dias vão ser oferecidas aos Vencedores das Etapas, Camisola Amarela e Líderes da Classificações por Pontos, Monta e Juventude e no final da "Alentejana" aos Vencedores da Volta e das outras classificações.
A Associação das Festas do Povo disse SIM ao convite da Podium Events, empresa organizadora da Volta ao Alentejo, para participar na "Volta do Património".
Aos chapéus dos trabalhadores e dos cantadores, aos chocalhos da arte chocalheira, reconhecidas pela UNESCO como Património da Humanidade, juntam-se as margaridas, papoilas, malmequeres e girassóis, feitas pelas belas, leves e graciosas mãos das mulheres de Campo Maior, cuja candidatura está em marcha.

Sem comentários: