Menus Paginas

Acidente provoca um ferido ligeiro na Estrada Nacional 373 entre Campo Maior e Elvas

A colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou um ferido leve, na manhã desta sexta-feira, dia 26, na Estrada Nacional (EN) 373, sentido Campo Maior – Elvas.
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, mas o automóvel de trás não conseguiu evitar a colisão, após a diminuição da velocidade do que seguia à frente, antes da passagem estreita de uma ponte, na zona conhecida como "Ponte dos Judeus".
A condutora de um dos veículos, uma mulher de 37 anos e residente em Campo Maior, foi transportada para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, com ferimentos leves. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Elvas com duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e o veículo de comando e a Guarda Nacional Republicana.
Fonte: Rádio Elvas

1 comentário:

rosa disse...

Não há duvida, que neste acidente, como noutros, a culpa é de quem vem atrás, que não manteve a distância suficiente do veículo da frente, para qualquer eventualidade surgida ao condutor da frente. Ainda assim e apesar da estrada de Campo Maior ter tido algumas melhorias de há uns anos p'ra cá, faltou-lhe uns pormenores importantes a serem feitos, o de alargar as curvas, para que estes acidentes não aconteçam. É do conhecimento de todos nós, o tráfego de autocarros de passageiros e de camiões de grande dimensão que por ali circulam todos os dias, vindos de todos os lados inclusive de Espanha.
Lamentamos mais este acidente, que do mal ao menos provocou apenas um ferido, para quem vai a minha solidariedade e rápida recuperação. Por favor existe muito espaço, alarguem um pouco mais as curvas na Estrada de Campo Maior...