Menus Paginas

As crianças do Centro Educativo Alice Nabeiro realizaram Festa de Natal no Centro de Ciência do Café

Foto: RadioElvas
As crianças da “Sala Mágica” do Centro Educativo Alice Nabeiro, realizaram ontem a sua Festa de Natal no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.
O espectáculo contou com música, teatro e por fim com a entrega de presentes por parte do comendador Rui Nabeiro que se mostrou orgulhoso por ver que o centro educativo continua a desenvolver bem o seu trabalho “que é trazer a esta crianças uma escola que ensina, uma escola que educa, uma escola que prepara e realmente logo em crianças (...) vêm-se com felicidade a aprender algo que noutras condições não o teriam”.

Exposição de Presépios de Alice Nabeiro

Antes do espetáculo houve ainda oportunidade de visitar a Exposição de Presépios de Alice Nabeiro que está patente no Centro de Ciência do Café.
Alice Nabeiro, falou à reportagem da Rádio Elvas e explicou que tem esta paixão “desde pequena, e então sempre que via um presépio encantava-me e depois a pessoas amigas começaram a aperceber-se que eu tinha uma paixão pelos presépios (...) começaram a vir trazendo-me e eu ficava sempre muita agradecida”.

Fotos da Festa de Natal do Centro Educativo Alice Nabeiro. Fotos: Rádio Elvas

Sem comentários: