Menus Paginas

IEFP e Delta Cafés entregam diplomas a formandos de Técnicos de Logística

Dezanove formandos do Curso de Aprendizagem de Técnicos de Logística receberam o diploma de curso, no dia de hoje, 13 de Outubro, no Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior.
O curso decorreu na Delta Serviços, Lda, Entidade Formadora Externa, que colaborou com o Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP no desenvolvimento do Curso de Aprendizagem.
Trata-se de uma formação de dupla certificação que, além da atribuição do Nível 4 de qualificação profissional, confere equivalência ao 12º ano de escolaridade, privilegiando a inserção no mercado de trabalho e que permite o prosseguimento de estudos de nível superior.
A cerimónia de entrega de diplomas contou com a presença do Comendador Rui Nabeiro, em representação da Delta Serviços, do Presidente do IEFP, Jorge Gaspar e do Delegado Regional do Alentejo do IEFP, José Palma Rita. Na sua intervenção, o Comendador Rui Nabeiro fez questão de referir a importância destas formações profissionais, para que os jovens continuem a ter oportunidade para o seu futuro, para o qual "é necessário trabalho, empenho e dedicação ao longo do percurso de vida", salientou.
No final foi efectuada uma visita ao Centro Educativo Alice Nabeiro, onde os responsáveis pelo IEFP tiveram oportunidade de conhecer as instalações.

Imagens da cerimónia de entrega dos Diplomas do IEFP aos Formandos

Sem comentários: