Rui Nabeiro, administardor do Grupo Delta, ladeado pelo seu filho João Manuel Nabeiro (à direita na foto) e pelo neto, Rui Miguel Nabeiro (à esquerda na foto) |
"Delta Q Vive Mais" é a nova assinatura da marca de cafés portuguesa, de Campo Maior. Delta Q lança plataforma digital pioneira que permite ao consumidor criar o seu próprio café.
Delta Q, a marca portuguesa de Campo Maior, de café em cápsulas volta a inovar e apresenta o MyQoffe, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend em qualquer local, combinando as melhores origens de arábicas e robustas.
A nova plataforma pretende tornar todos os momentos ainda mais inesquecíveis, dando a possibilidade a todos os consumidores que receberem as cápsulas MyQoffe, desenhadas ao gosto de cada um, e com possibilidade de uma mensagem personalizada. A Aplicação MyQoffe estará disponível a partir de Novembro em http://www.mydeltaq.com.
O serviço pioneiro foi lançado para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: "Delta Q, Vive Mais", que tem como objectivo reforçar a ligação com todos os consumidores, desafiando-os a viverem mais intensamente cada momento com Delta Q. Para apoiar o lançamento da nova assinatura "Delta Q, Vive Mais" a marca lançou uma campanha multimeios, que irá para o ar a partir da próxima semana.
Delta Q aposta na primeira cápsula de cevada
A nova assinatura da Delta Q vem ainda reforçar a liderança da marca no mercado nacional que actualmente já chegou às mil milhões de cápsulas vendidas de uma marca que também já ultrapassou fronteiras e está presente em mercados como Brasil, Angola, Europa e China.
Tendo como pilar a inovação, que tem sido uma constante ao longo da sua história, a Delta Q acaba também de lançar no mercado português o primeiro blend de cevada, a Delta Q Cevadas Pure, ideal para fazer parte do pequeno-almoço, lanche ou mesmo da ceia, uma vez que é uma bebida composta exclusivamente de cevada em rica em nutrientes benéficos para a saúde.
"Delta Q continua a ser uma marca que quer surpreender. Temos continuamente apostado em levar aos nossos consumidores, ofertas diferenciadoras e únicas, mas que ao mesmo tempo que contenham todo o expertise dos cafés únicos da Delta", reforçou o Administrador do Grupo Delta, Rui Miguel Nabeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário