Menus Paginas

Bloco de Esquerda visita Delta Cafés na pré-campanha no Alto Alentejo

Catarina Martins e Marisa Matias, do BE, visitam Delta Cafés em Campo Maior. Foto: Rádio Portalegre
A Delta Cafés foi hoje evocada pela porta-voz do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, como um exemplo de criação de valor que faz a diferença no país.
Catarina Martins falava esta manhã durante uma visita à Delta em Campo Maior, uma acção de pré campanha eleitoral na qual se fez acompanhar pela eurodeputada- Marisa Matias e cabeça de Lista pelo BE no distrito de Portalegre, Rui Pulido Valente.
O BE está a fazer um percurso pelo que o país tem de bom porque, segundo Catarina Martins é reforçando o que o país tem de melhor que se consolidam propostas para o emprego e para a vida com dignidade.
A Delta Cafés liderada pelo empresário campomaiorense, Rui Nabeiro, o maior empregador do distrito de Portalegre, surge no roteiro dos bloquistas como um exemplo de sucesso no Alto Alentejo, uma região que, tal como todas as outras, não deve ser abandonada pelo Governo.
Catarina Martins lamentou ainda o “jogo de passa culpas sobre quem chamou a troika, um jogo triste que não diz nada ao país”. A pouco mais de 15 dias das eleições legislativas, marcadas para 4 de outubro, Catarina Martins considera que este “é um bom momento para lembrar que PS, PSD e CDS foram os partidos que quiseram a troika e que dificilmente podem ser quem acabe com a austeridade”.
A comitiva do BE iniciou a visita ao Alto Alentejo em Elvas com arruada pela cidade, seguiu-se uma visita à fábrica da Delta Cafés em Campo Maior e ao Instituto Politécnico de Portalegre, a iniciativa de pré-campanha eleitoral culmina com um comício no Centro de Artes e do Espetáculo na Praça da República em Portalegre, a partir das 21 horas.

Sem comentários: