Bombeiros prestaram apoio às vitimas |
O grupo de entidades de intervenção e socorro às populações, composto pelos Bombeiros, Protecção Civil, INEM e ULSNA, efectuaram um excelente trabalho de apoio e socorro às populações que durante nove dias visitaram as Festas do Povo de Campo Maior.
Durante todos os dias, em cada dia estavam disponíveis 38 Bombeiros, 7 elementos da Força Especial de Bombeiros (Canarinhos), 5 elementos do INEM, 4 elementos da ULSNA e 2 elementos da Autoridade Nacional de Proteção Civil (CDOS Portalegre), num total de 56 elementos diariamente.
Até à hora em que efectuamos este balanço, 11,30 horas de 30 de Agosto, já tinham sido registadas cerca de 320 ocorrência, sendo que o dia em que se verificaram mais ocorrências foi no dia de ontem Sábado, dia 29, com 94 ocorrências..
Miguel Carvalho, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior fez um balanço para o Campomaiornews, de forma a dar a conhecer esta faceta das Festas, que é sempre muito importante para o bem estar e segurança de todos, quer dos que aqui residem, quer para os milhares que nos visitam neste período.
Temos que destacar aqui a acção dos Bombeiros de Campo Maior que durante nove dias foram incansáveis, estiveram sempre disponíveis, em conjunto com os colegas de outras corporações que para Campo Maior foram destacados.
Ouça aqui o balanço feito pelo Comandante dos Bombeiros de Campo Maior, Miguel Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário