Menus Paginas

Campomaiornews e Alentejo 360º foram à Escola Superior de Educação

Luís Bonixe, Ana Nunes e Joaquim Folgado no auditório da ESEP
No âmbito dos 20 anos do curso de JC - Jornalismo e Comunicação, da Escola Superior de Educação de Portalegre (ESEP), teve lugar hoje, quinta-feira dia 21 de Maio pelas 14 horas, no auditório da escola uma sessão sobre criação de Projectos na área dos média.
Como concretizar uma ideia? Que desafios se colocam? Que apoios é possível captar? Como manter vivo o projeto? A criação de um projecto nos média pode ser uma solução para a falta de emprego?
Estas foram algumas das questões que estiveram em debate por Joaquim Folgado, responsável do Campomaiornews, e Ana Nunes, da WebTv Alentejo 360º, com a moderação do Professor Luís Bonixe. Refira-se que ambos os participantes no debate são ex-alunos do curso de JC na ESEP. Para além de debater as questões apontadas, os dois projectos jornalísticos foram apresentados e explicados ao auditório.
A presença do Campomaiornews neste tipo de eventos na Escola Superior Educação, relacionada com o Curso de Jornalismo, revela o sucesso que este projecto tem alcançado desde a sua criação. Mas este sucesso, que pretende acima de tudo promover Campo Maior e os Campomaiorenses, deve-se essencialmente a quem nos segue e a quem nos lê, ou seja, a todos aqueles que confiam em nós. A todos o nosso obrigado.

Sem comentários: