Menus Paginas

Jovens apresentam peça de teatro Missão País terminou em Campo Maior

Os jovens da "Missão País 2015", que estiveram em Campo Maior até ao final da presente semana, apresentaram uma peça de teatro no Centro Cultural, na passada sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, pelas 21,30 horas.
A peça apresentada abordou uma situação de um operário e pai de família, que levava uma vida muito rotinada, que vai descobrir como colocar "o coração a arder". Nesta apresentação, vários locais e Campo Maior, bem como hábitos e vivências da vila, foram retratados.
Tal como previsto, o culminar da semana da "Missão País" dá-se com um teatro, representado pelos missionários, e com uma vigília de oração, abertos à comunidade onde se transmite, principalmente, o valor da Fé.
O Centro Cultural de Campo Maior foi pequeno para receber aqueles que quiseram assistir a esta representação efectuada pelos jovens missionários.
A "Missão País" é um projecto católico de universitários que tem como objectivo levar Jesus às Universidades e evangelizar Portugal através do testemunho da fé, do serviço e da caridade. Para mais informações sobre a Missão País, pode consultar o site em http://www.missaopais.pt/ , ou através das redes sociais, nomeadamente Facebook, Google+, Youtube, Vimeo.

Veja aqui a foto reportagem de Joaquim Candeias


Sem comentários: