Acampamento do grupo de motards campomaiorenses, no deserto em Marrocos |
No dia de hoje, 21 de Fevereiro, chegaram mais informações que aqui ficam, como sempre, em discurso directo:
"(hoje 21 de Fevereiro)Bom dia, para nossa sorte caiu cá o maior nevão dos últimos 40 anos. Foi impossível meter as motas no chão. Depois de 12 penosas horas na "Lucrécia" e na "Perpétua" (as duas carrinhas de apoio) conseguimos sair da montanha e regressar por onde viemos, contornar as montanhas e fazer os 400 km.
Já estamos em Merzouga. Fizémos a entrega do material escolar ao guia de montanha onde ficámos a dormir, com a promessa que nos vai mandar fotos. Hoje ainda vamos a uma povoação nómada de Merzouga entregar mais material.
Ontem (dia 20 de Fevereiro) quando arrancámos descobrimos que a neve tinha destruído as pás de ventilação da "Perpétua" no dia em que ficámos presos na estrada. Tivémos de reparar para seguir. E mais tarde um camião, a alta velocidade, levou-nos o espelho e, por centímetros, não tivemos um acidente. Mas está tudo bem. Vamos prolongar a viagem, pelosdque só chegamos 2ª feira.
Por aqui choveu muito e as dunas estão destruídas e nenhum acampamento ficou de pé (foto enviada)."
Por cá, continuamos a "torcer" para o sucesso da aventura, e esperamos pelas vossas notícias e fotografias para acrescentar ao álbum que aqui vamos publicando. Mas sobretudo, esperamos que cheguem bem na próxima 2ª-feira. Quando soubermos a hora exacta iremos fazer-vos uma recepção.
Notícias relacionadas:
- Informações da aventura em directo- A aventura já começou, Motards partiram hoje em direcção a Marrocos
- "Épico Passeio de Motorizadas" entre Campo Maior e Marrocos vai levar material escolar na bagagem
Sem comentários:
Enviar um comentário