Menus Paginas

Número de visitas ao Campomaiornews regista crescimento assinalável

Em apenas 14 dias, o crescimento do Campomaiornews foi de 6000 visitas
O Campomaiornews, site de notícias de Campo Maior, exclusivamente online, continua a registar um crescimento assinalável, em número de visitas que são efectuadas às suas páginas e à sua aplicação.
Em novembro de 2013, com cerca de 3 meses de actividade, registávamos cerca de 30 mil visitas. Passado um ano, em Novembro de 2014, precisamente hoje dia 22, registamos mais de 94 mil visitas.
Significa que no espaço de um ano conseguimos triplicar esse número. Significa que o Campomaiornews continua a crescer. E a crescer, de uma forma sustentada, a um ritmo cada vez mais elevado.
Se observarmos os números, através do gráfico aqui publicado, verifica-se que entre o dia 8 e o dia 22 de Novembro – 14 dias -, o crescimento foi de 6000 visitas, uma média superior a 428 visitas por dia. A este ritmo, muito brevemente atingiremos os três dígitos, ou seja, as 100 mil visitas.
Estes números, revelam que o Campomaiornews já se conseguiu afirmar perante os seus leitores, e que faz parte do dia a dia dos campomaiorenses que procuram informação, informação credível e fidedigna, sobre a sua terra. Os resultados obtidos são fruto do trabalho desenvolvido com rigor, verdade, transparência e muita perseverança, em prol de todos os que nos seguem, e que, cada vez mais, são em maior número.
Nas condições, e no contexto em que é produzido, o Campomaiornews tem sabido, também, modernizar-se e acompanhar a evolução da tecnologia. A grande evidência disso mesmo é a disponibilização, de uma forma gratuita, de uma Aplicação (App) para dispositivos móveis (smartphones).
Nesta matéria somos pioneiros em Campo Maior. Para além de serem disponibilizadas as notícias do Campomaiornews em tempo real, esta APP disponibiliza informação detalhada, a vários níveis, a potenciais visitantes, constituindo-se, assim, como uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento turístico do concelho.
Para além de se encontrar disponível nas mais variadas redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, Youtube, Instagram, Pinterest), o Campomaiornews dispõe agora de mais uma, actual e moderna, ferramenta ao dispor dos seus leitores, seguidores e potenciais visitantes de Campo Maior. Afinal é com esse objectivo que continuamos a trabalhar, o de informar e promover as potencialidades do concelho de Campo Maior.
Contamos convosco. Podem continuar a contar com o Campomaiornews.


A aplicação, que está disponível para Ios, Android e Windows phone,
pode ser descarregada no seguinte endereço: http://app.vc/campomaiornews

Sem comentários: