Menus Paginas

Desportivamente Activo, arrancou no passado fim de semana

A edição deste ano do Campo Maior Desportivamente Activo teve início, na passada sexta-feira, dia 16 de maio, com uma cerimónia simbólica, no Jardim Municipal, que contou com a participação de todas as associações envolvidas na realização deste evento.
A cerimónia teve início com a chegada da Chama Desportiva, transportada pelo Grupo de Motards de Campo Maior, começando uma sequência de passagens de testemunho entre as associações.
A primeira demonstração coube à Ginástica Acrobática, seguindo-se a classe de Step do Sporting Clube Campomaiorense, o Judo da Casa do Povo, o Ténis da Go Play Tennis, a classe de Psicomotricidade Infantil, a Ginástica Pais e Filhos, o Radiomodelismo, a Ginástica Sénior e por último o Spinning e o Freestyle da CampoMayor XXI. Participaram ainda nesta cerimónia a Associação de Pais e Encarregados de Educação e o GEDA.
No fim da cerimónia um representante de cada associação presente subiu a palco para, em conjunto e de forma simbólica, acender a Tocha Desportiva.
O presidente do Município, Ricardo Pinheiro, deixou algumas palavras de agradecimento, a todas as associações presentes na cerimónia, sem o contributo das quais não seria possível realizar um evento com esta abrangência desportiva, e aos técnicos de desporto do Município. Ricardo Pinheiro agradeceu também a presença de Augusto Silva, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Andebol, que se associou a esta cerimónia.
A seguir publicamos as fotos deste evento realizado no Jardim da Avenida em Campo Maior.

.

Sem comentários: