Menus Paginas

Passeio de veículos clássicos - X Rota Cafés Delta

Foto: Clássicos Sobre rodas
Amanhã, sábado, e domingo em Campo Maior, vai ter início a 10ª edição do tradicional passeio de Veículos Clássicos “Rota dos Cafés Delta”.
A iniciativa que tem como principal impulsionador o elvense Eduardo Cristiano, conta desde o arranque com o Patrocínio especial da empresa Delta cafés.
Para assinalar a décima edição a Rota vai ser Internacional e terá como novidade uma exposição de miniaturas de automóveis clássicos no Museu Municipal da Fotografia João Carpinteiro em Elvas.
Para este passeio a organização conta com mais de uma centena de viaturas clássicas que vão chegar este sábado à Av. Dos Combatentes da Grande Guerra em Campo Maior.
 
 
 
 
 
PROGRAMA

DIA 26/ 04 / 2014 (Sábado)                                       

09H00 – Concentração dos veículos Clássicos e recepção dos inscritos em frente ao Hotel Santa Beatriz, Av. Dos Combatentes da Grande Guerra, em Campo Maior. Check-in para todos os inscritos.

10H00 – Saída de Campo Maior, com destino a Portalegre, passando por Ouguela , La Codosera, Chandavila, La Rabaza, Rabaça, S. Julião, Porto Espada, S.Salvador da Aramenha, e Alvarrões seguido de almoço na Quinta dos Lagartos

16H00 - Saída de Portalegre com destino e paragem em Elvas, passando por Arronches Santa Eulália e Elvas, visita ao Museu Municipal da Fotografia João Carpinteiro para abertura da exposição de miniaturas de  Eduardo Cristiano. Após a visita, saída para Campo Maior.

21H30 - Jantar na Quinta das Argamassas em Campo Maior – (Animação)

Dia 27/04/2014 (Domingo)

09H00 – Saída do parque do Hotel Santa Beatriz em Campo Maior, passeio pelas ruas da vila destino a Elvas, Praça da República, para uma visita ao Museu de Arte Contemporânea, no final da visita será servido um Porto de honra.

13H30 – Almoço de encerramento em Campo Maior, na Quinta das Argamassas, e entrega de Lembranças do 10º Aniversário.

Sem comentários: