![]() |
Foto: Joaquim Candeias |
A concelhia do Bloco de Esquerda de Campo Maior inaugurou hoje, dia 7 de setembro, pelas 16 horas, a sede de campanha, na Rua Dr. Miguel Bombarda, e apresentou oficialmente os candidatos para as próximas eleições autárquicas.
Neste ato estiveram presentes, para além dos candidatos e apoiantes, o Coordenador Distrital de Portalegre do Bloco de Esquerda, Paulo Cardoso, e os responsáveis da concelhia de Elvas.
O Bloco de Esquerda em Campo Maior, depois de há quatro anos apenas ter concorrido à Assembleia Municipal e à Junta de Expectação, apresenta agora listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos. Para a Câmara Municipal, Joaquim Garcia, para a Assembleia Municipal, Joaquim Contradanças, Junta de S.João Baptista, Maria José Costa, para a Junta da Expectação, José Carlos Soares e para a Junta de Degolados, Carlos Ginga.
Na sua intervenção, o líder da concelhia do Bloco de Esquerda de Campo Maior e candidato à Câmara Municipal, Joaquim José Garcia, começou por referir que “esta sede é pequena mas contém grandes ideias”. Sobre a candidatura, que é composta por pessoas “sérias, honestas e transparentes”, Joaquim Garcia salientou que se candidata por considerar que “Campo Maior está parada no tempo”, e que vai “lutar contras as muitas injustiças que existem no concelho”. Enumerando algumas questões relativas ao centro histórico, à insegurança, à juventude, o candidato do BE pediu que “se fale a verdade a todos os campomaiorenses”. Afirmando que a campanha do Bloco não vai entrar em conflitos, Joaquim Garcia deixa um apelo a todos os candidatos de todas as forças políticas: “é tempo de darmos as mãos entre todos. É tempo de união, para o bem de Campo Maior”.
Paulo Cardoso, coordenador distrital do BE também dirigiu algumas palavras aos presentes, endereçando uma mensagem de apoio aos candidatos e manifestando o apoio das estruturas do partido para as eleições do próximo dia 29 de setembro. No final deste ato, decorreu na sede de campanha, uma reunião da Comissão Coordenadora Distrital de Portalegre, do Partido.
![]() |
Fotos: Joaquim Candeias |
Sem comentários:
Enviar um comentário