Menus Paginas

Rusgas e detenções em mega operação em domicílios e empresas na cidade de Elvas

Foto: perspetiva.com
No âmbito de uma operação realizada pela Unidade e Acção Fiscal da GNR, em conjunto com as Finanças, Segurança Social, Polícia Judiciária e corpo de intervenção do comando de Portalegre da GNR, na manhã de ontem, dia 3 de Março, foram feitas 19 buscas domiciliárias em habitações, armazéns e sedes de empresas na vizinha cidade de Elvas.
Uma das empresas alvo das buscas estará alegadamente relacionada com o sector dos passeios turísticos e promocionais direccionados ao público sénior. Também alvo desta acção foi uma empresa do sector agrícola, avança o perspectiva.com.
Alegadamente foram apreendidos computadores e documentação variada bem como detidas várias pessoas.
Os suspeitos foram conduzidos para as instalações do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora, onde vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial para depois serem aplicadas as medidas de coação.
Segundo as informações apuradas, as buscas foram efectuadas em diversos locais, nomeadamente na Estrada de Santa Rita, Quinta do Paraíso, zona industrial, junto à Estrada Nacional 4, urbanização Quinta da Carvalha, Bairro Europa entre outros locais da cidade de Elvas.

Sem comentários: