Menus Paginas

Campo Maior Trail Runners promove "I São Silvestre de Campo Maior Virtual 2020"

O Município de Campo Maior apoia o novo desafio lançado para este Natal pelo Campo Maior Trail Runners. 
I São Silvestre de Campo Maior Virtual 2020
Uma caminhada ou corrida de 5km ou 10km no Concelho em espaço rural ou urbano a realizar em família ou em grupos de 5 pessoas, é o desafio desportivo que propomos para a semana de 13 a 20 de dezembro de 2020. 
Esta 1ª Edição possui um carater solidário para com a loja social de Campo Maior.
Este natal queremos promover a solidariedade com a nossa comunidade, promover a prática desportiva de marcha e corrida, contribuir para a proteção individual de cada atleta com oferta de uma máscara de proteção individual certificada reutilizável e ainda reduzir a utilização de máscaras descartáveis que estão a criar problemas de gestão de resíduos.
Para participar deve entrar no formulário de inscrição neste LINK: https://forms.gle/SjXQWzbxJMuDDQj18
Após realizar a inscrição deverá dirigir-se à loja social a partir do dia 9 de dezembro e efetuar a entrega de bens alimentares e levantar uma máscara de proteção de oferta. 
Entre os dias 13 e 20 de dezembro deverá realizar o desafio desportivo e publicar o registo do mesmo nas suas redes sociais com #campomaiortrailrunners e #SSVcampomaiorcmtr e #aquiocampoémaior.
Escolha produtos alimentares com prazo de validade alargado (massas, conservas, grão, feijão, azeite, óleo, bolachas, enlatados, entre muitos outros à sua escolha). Os produtos e o volume que deseja oferecer fica ao critério de cada participante.

Sem comentários: