Decorrem amanhã, dia 31 Julho, as eleições para os Órgãos Sociais da Associação de Futebol de Portalegre - para o quadriénio 2020/2024, com duas listas que se submeteram a sufrágio. Daniel Pina, com a candidatura "AFP - No rumo certo" e Nuno Silva com "Credibilidade e competência".
NUNO SILVA
Nuno Silva, que conduziu os destinos da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) entre 2013 e 2017, vai voltar a candidatar-se à presidência da agremiação nas eleições marcadas para o próximo dia 31 de Julho, concorrendo contra o actual presidente da instituição, Daniel Pina.
Nuno Silva aponta como “bandeiras” da sua candidatura “aumentar a prática desportiva (futebol e futsal) e reduzir os custos financeiros dos clubes filiados na associação.
O candidato promete ainda desenvolver esforços para encontrar “estratégias e soluções” para que os clubes que se encontram inactivos ou que não têm participado nas provas organizadas pela AFP retomem a actividade.
Nuno Silva deu também uma “alfinetada” na actual equipa que gere os destinos da AFP, afirmando que em comparação com o passado “a prática desportiva diminuiu, os encargos financeiros dos clubes aumentaram e feitas algumas promessas que não foram cumpridas”.
A concluir o ex presidente da AFP afirmou que esta candidatura tem um só fim, o de “servir os clubes”, e asseverou que as promessas que forem feitas são para cumprir.
”Pela credibilidade e Competência”, é o slogan da candidatura de Nuno Silva à presidência da Associação de Futebol de Portalegre.
DANIEL PINA
O presidente da Associação de Futebol de Portalegre(AFP), Daniel Pina, anunciou a sua recandidatura à presidência da agremiação, nas eleições marcadas para o dia 31 de Julho.
Instado a fazer um balanço do primeiro mandato enquanto presidente da AFP, Daniel Pina afirmou ter sido “muito positivo”, destacando nos últimos três anos um crescimento exponencial do futebol feminino, que tornou a associação a quinta do país com maior percentagem em número de atletas femininos.
O dirigente mostrou-se ainda muito orgulhoso com o trabalho desenvolvido com a selecções distritais e com o facto de a associação ter sido escolhida para receber várias provas de âmbito nacional, algumas pela primeira vez.
Olhando para o futuro, Daniel Pina promete dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, mas com muitas incertezas devido à pandemia da Covid-19.
A candidatura de Daniel Pina à presidência da Associação de Futebol de Portalegre tem como slogan “AFP-No Rumo Certo”.
Sem comentários:
Enviar um comentário