Um homem estrangeiro entrou em Portugal supostamente após empurrar, com um automóvel furtado em Espanha, um dos blocos de betão que cortam a fronteira do Retiro, em Campo Maior (Portalegre), disse hoje fonte da GNR.
A mesma fonte indicou à agência Lusa que a ocorrência foi registada na sexta-feira de manhã, na Estrada Nacional 371, na fronteira do Retiro, entre Campo Maior e Badajoz (Espanha), que está interdita e bloqueada com blocos de betão, na sequência da pandemia da covid-19.
O veículo despistou-se e ficou fora da estrada e como houve testemunhas que viram o homem, este acabou por ser detido em Campo Maior, por suspeitas de furto do automóvel de matrícula espanhola, registado como furtado em Madrid e que foi recuperado, adiantou a fonte da força de segurança.
O suspeito ficou sujeito a termo de identidade e residência por decisão do Ministério Público.
Também em Campo Maior, na sexta-feira à tarde, foi participado à GNR o furto de um veículo, embora a força de segurança desconheça, por enquanto, se existe algum relacionamento com esta ocorrência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.