Covid-19: Terceiro caso de pessoa infectada confirmado em Elvas


Há mais um caso confirmado de uma pessoa infectada com o novo coronavírus em Elvas, avança o semanário Linhas de Elvas.
A informação foi apurada pelo “Linhas” junto de fonte segura.
Entretanto, os militares da GNR que estiveram em contacto com a cidadã que foi detida junto ao Caia com cinco mil doses de cocaína, que acusou positivo no teste à Covid-19, encontram-se em quarentena, avançou a SIC.
O jornal também sabe que no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, há mais três a quatro casos suspeitos e no Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, quatro a cinco doentes internados aguardam o resultado dos testes.
Em relação ao caso do homem que foi noticiado durante a manhã, o mesmo encontrava-se em casa, mas, neste momento, estará a ser encaminhado para a unidade de saúde elvense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.