Menus Paginas

Novadelta, do Grupo Nabeiro, recebe certificação pioneira para a área da conciliação


A Novadelta recebeu esta tarde o Diploma da Certificação da Conciliação.
Na cerimónia de entrega do Diploma da Certificação da Conciliação estiveram presentes a Secretária de Estado para Cidadania e a Igualdade (SECI), Rosa Monteiro, a Presidente do GRACE, Margarida Couto, a Directora Geral de Portugal do Bureau Veritas, Eliana Bessada, o Presidente do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro e João Manuel Nabeiro Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
 “É com grande satisfação e orgulho que recebemos esta distinção que reconhece as boas práticas do Grupo Nabeiro, que se rege desde sempre por valores sólidos e princípios humanos. Este certificado atesta também o esforço e o bom trabalho diário dos nossos profissionais que garantem aos nossos clientes, há mais de 50 anos, a qualidade excepcional e a confiança que nos caracteriza. Pretendemos no futuro continuar a trabalhar com a convicção de melhorar cada vez mais e melhor”, sublinha João Manuel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
A Novadelta, unidade do Grupo Nabeiro responsável pela torrefacção, empacotamento e comercialização de café, é a primeira empresa portuguesa a receber o certificado para a Área da Conciliação, que atesta a importância e a gestão entre a vida profissional, familiar e pessoal, atribuído pela Bureau Veritas, entidade líder mundial nos processos de conformidade e certificação.
Esta certificação reconhece as boas práticas da Novadelta na gestão da Conciliação, na concepção, desenvolvimento, produção e comercialização de cafés e sucedâneos.
A aposta na qualidade, inovação e proximidade, promovendo sempre o bem-estar geral dos colaboradores e a necessidade de dar apoio às famílias, é desde sempre uma das prioridades para a empresa, que disponibiliza diferentes serviços em prol dos funcionários, como o Centro Educativo Alice Nabeiro para as crianças, entre outras parcerias.

Sem comentários: