Menus Paginas

Delta Cafés é o café oficial da EDP Meia Maratona de Lisboa

Fotomontagem: campomaiornews

A pensar em todos os amantes da corrida, a Delta Cafés marca, uma vez mais, presença na maior prova de atletismo em Portugal, a EDP Meia Maratona de Lisboa, que decorre no próximo dia 17 de março, com o rio Tejo como cenário de fundo ao longo do trajecto.
A Delta Cafés irá oferecer dorsais aos seus fãs para participação naquela que é a meia maratona mais rápida do mundo, através da dinamização de passatempos na página de Facebook e Instagram da marca.
A marca líder no mercado de cafés em Portugal desenvolveu ainda um conjunto de activações, que inclui uma campanha inédita de pacotes de açúcar e outras novidades que vão surpreender todos os participantes no dia da Corrida.
Considerada uma prova em destaque no plano internacional, acolhendo todos os anos um número alargado de atletas profissionais de topo e amadores, a Delta Cafés pretende com esta associação reforçar a aproximação da marca a um target mais urbano, activo e, simultaneamente, promover estilos de vida saudáveis, proporcionando a todos os participantes uma motivação extra para superar este desafio com o Café da Sua Vida.

Sem comentários: