Menus Paginas

Estádio Capitão César Correia é o palco da Supertaça Comendador Rui Nabeiro em Futebol


O Mosteirense e o Portalegrense vão disputar, amanhã Domingo dia 27 de Maio, em Campo Maior, o jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, competição que encerra a temporada distrital 2017/2018.
A equipa de Mosteiros venceu o campeonato distrital, mas deixou fugir a Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) para o Portalegrense.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, disse que ambicionam arrecadar a Supertaça, para fechar a temporada com “chave de ouro” depois de falharem a dobradinha.
Para levarem a Supertaça para Mosteiros Jorge Moura avisa os seus jogadores que terão que ter uma atitude completamente diferente daquela que demonstraram na final da Taça.
Do outro lado, o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho reconheceu que o seu conjunto está moralizado depois de conquistar a Taça e acredita que podem arrebatar a Supertaça.
Mesmo que saiam derrotados do jogo de domingo, para Nuno Coelho o seu conjunto contínua de parabéns pelo esforço e empenho demonstrados ao longo da temporada.
O jogo tem início agendado para amanhã, dia 27 de Maio, pelas 17H00 no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.

Sem comentários: