Menus Paginas

V Meeting Internacional João Manuel Nabeiro em natação nas Piscinas Cobertas da Fonte Nova


No próximo Domingo, dia 28 de Janeiro o Sporting Clube Campomaiorense (SCC), através da sua Escola de Natação, realiza o V Meeting Internacional João Manuel Nabeiro.
A quinta edição do encontro internacional de natação tem lugar amanhã, Domingo dia 28 de Janeiro, no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, em Campo Maior.
Nesta quinta edição do Meeting espera-se que seja superado o número de atletas que, na passada edição, a quarta, alcançou os 152 atletas. A nível de clubes são esperados mais de uma dezena, sendo dois deles da vizinha Espanha - de Badajoz e Almendralejo.
As provas, disputadas em dois períodos, têm início marcado para as 09H00 e 15H00. A entrega de prémios da 1ª parte do encontro está agendada entre as 10:15h e 11 horas, enquanto no período da tarde ocorre pelas 17:30h e 18 horas.
Este Meeting que tem o nome do Presidente do Sporting Clube Campomaiorense, João Manuel Nabeiro, é organizado pelo SCC com a colaboração e apoio do Município de Campo Maior, da ANIC, da Pastelaria Periquito, da CM Óptica, do Complexo de Piscinas da Fonte Nova e da DELTA Cafés. O evento encerra com um lanche convívio entre todos os atletas.


Sem comentários: