A GNR apreendeu, na fronteira do Caia, 430 mil euros a um cidadão de nacionalidade chinesa


Um cidadão chinês foi detido pela GNR, na última madrugada, na fronteira do Caia, por alegado branqueamento de capitais, tendo-lhe sido apreendidos mais de 430 mil euros em numerário.
Desde Maio deste ano as autoridades já apreenderam cerca de 1,5 milhões de euros na fronteira do Caia que estavam a ser introduzidos ilegalmente em Portugal.
Ao todo foram registado quatro casos, envolvendo em todos eles, cidadãos de nacionalidade chinesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.