A candidatura do Partido Socialista (PS) entregou hoje, quinta-feira, dia 3 de Agosto, as suas listas no Tribunal de Elvas.
De acordo com Ricardo Pinheiro, candidato à Câmara Municipal de Campo Maior, a entrega de um processo de candidatura no Tribunal é “um momento de enorme responsabilidade”, onde “até deve de haver alguma reflexão”.
“Quando entregamos um processo de candidatura no Tribunal, estamos, ao mesmo tempo, a assumir uma responsabilidade para connosco próprios em relação à forma como devemos progredir e como devemos melhorar enquanto profissionais e enquanto pessoas”, disse ao “Linhas”.
No que respeita à composição das listas aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior, como de resto já era conhecido, a seguir se indicam os respectivos candidatos.
Composição das listas de candidatos:
Para a Câmara Municipal, nos primeiros cinco lugares, para além do candidato a Presidente, Ricardo Pinheiro, fazem ainda parte da lista João Muacho (2ª), Luís Fernando Rosinha (3º), Vanda Gorino Alegria (4º) e Sérgio Bicho (5ª).
No que diz respeito à Assembleia Municipal, o cabeça de lista é Pedro Murcela.
Já em relação às Juntas de Freguesia, os candidatos são:
João Rosinha - Nossa Senhora da Expectação
Miguel Tavares - São João Baptista
Florival Cirilo - Nª Srª da Graça dos Degolados
Em breve, o Partido Socialista em Campo Maior irá fazer a apresentação de todos os candidatos a todos os órgãos autárquicos no concelho de Campo Maior.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.