Menus Paginas

Miguel Caldeira e Mafalda Lavadinho, atletas da UF Degolados na selecção distrital disputam fase nacional do Olímpico Jovem em Braga

Miguel Caldeira, Bruno Cirilo e Mafalda Lavadinho, do Atletismo da UF Degolados vão participar na fase nacional do Olímpico Jovem, em Braga

Miguel Caldeira e Mafalda Lavadinho, atletas da UF Degolados, foram chamados à selecção Distrital de Atletismo de Portalegre (AADP) para integrar a equipa distrital que vai competir no próximo sábado a fase Nacional do Olímpico Jovem, na cidade de Braga.
A selecção é composta pelos melhores atletas do distrito que, ao longo de provas efectuadas no distrito foram conseguindo os melhores resultados, apurando-se assim para a fase nacional da competição que vai ter lugar no próximo fim de semana em Braga.
Miguel Caldeira, da categoria de iniciados, irá participar na prova do lançamento do dardo no escalão de iniciados, e também fará parte da estafeta 4x80m da Selecção Distrital, com ambas as provas a serem disputadas no sábado.
Por seu turno, Mafalda Lavadinho irá participar no lançamento do disco e na estafeta 4x100m, ambas provas a terem lugar no Domingo.
A acompanhar a comitiva de Portalegre, o técnico da UF Degolados, Bruno Cirílo vai também desempenhar funções de arbitragem nesta competição nacional em Braga, a mais importante para os jovens atletas dos escalões de iniciados e juvenis.

Sem comentários: