Menus Paginas

Grupo de Ginástica Acrobática do Sporting Clube Campomaiorense participou no 5º Festival de Ginástica de Castelo Branco


O Grupo de Ginástica Acrobática do Sporting Clube Campomaiorense participou no 5º Festival de Ginástica de Castelo Branco, que decorreu ontem, dia 10 de Junho, no Centro Cívico.
Troféu conquistado pelo Grupo do Campomaiorense
Esta 5ª edição do evento foi organizado pela Albigym, em colaboração com a Federação de Ginástica de Portugal e com a Associação de Ginástica do Centro.
À semelhança das edições anteriores, o objectivo foi realizar no Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas uma grande festa da ginástica na qual participarão alguns dos grupos mais representativos e emblemáticos das várias modalidades gímnicas do país, envolvendo um total aproximado de 950 atletas, entre os 3 e os 80 anos.
Durante a tarde, foram desenvolvidas um conjunto de actividades na área da Piscina-Praia de Castelo Branco através da exibição de coreografias várias com a participação de alguns dos clubes convidados, algumas delas no formato flashmob, e ainda a apresentação de trabalhos e produtos da Escola Profissional Agostinho Roseta.
O Festival teve o patrocínio da Câmara Municipal de Castelo Branco, Junta de Freguesia de Castelo Branco, Instituto Português do Desporto e Juventude, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, Cruz Vermelha Portuguesa, ETEPA e com o apoio de cerca de 3 dezenas de empresas e contou ainda com a colaboração do Agrupamento 160 do Corpo Nacional de Escutas e o empenho de todos os pais dos 140 atletas da Albigym, com a participação dos grupos/clubes/associações/escolas abaixo indicados.

Sem comentários: