Menus Paginas

Quatro nadadores do Sporting Clube Campomaiorense presentes no "Festival Nadador Completo" de Cadetes realizado em Corroios

Equipa de natação do Sporting Campomaiorense: José Maria Conceição, José Silveirinha Carrapiço, Pedro Valério, Filipe Gilsa com o Treinador José Mercês

A equipa de Natação do Sporting Clube Campomaiorense esteve presente,  neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de Abril, em mais uma competição. Desta vez o local da prova foi em Corroios, concelho do Seixal, no Festival Nadador Completo de Cadetes da Associação de Natação de Lisboa, considerada a Associação mais forte do Pais.
O Campomaiorense participou com 4 atletas: José Carrapiço, Filipe Gilsa, Pedro Valério e José Maria Conceição. O programa de provas constava de nadarem todas as provas do programa (Crawl, Costas, Bruços, Mariposa e Estilos), sendo a classificação definida pelo somatório da pontuação obtida em cada uma das provas.
Foi uma grande experiência para estes jovens nadadores que, junto de atletas de nível nacional, conseguiram demonstrar o bom trabalho realizado, ao alcançar excelentes resultados nas competições em que participaram.

Entre 28 clubes participantes (clique aqui e veja a lista de clubes participantes), num total de 224 atletas, os nadadores do Campomaiorense conseguiram os seguintes resultados:

- José Silveirinha Carrapiço (Cadete A) – 17º Lugar em 58 Participantes com 920 Pontos
- Pedro Valério (Cadete B)                      – 14º Lugar em 61 Participantes com 764 Pontos
- Filipe Gilsa (Cadete B)                         – 28º Lugar em 61 Participantes com 613 Pontos
- José Maria Conceição (Cadete B)        – 41º Lugar em 61 Participantes com 529 Pontos

Sem comentários: