Vinho Solista Touriga Nacional 2014, da Adega Mayor, distinguido no concurso Berlin Wine Trophy



O Vinho Solista Touriga Nacional 2014, da Adega Mayor, distinguido no concurso Berlin Wine Trophy.
Desde da sua estreia, em 2004, o concurso Berlin Wine Trophy, tornou-se numa das mais importantes competições de degustação de vinhos da Alemanha. Realizado no Hotel AM Borsigturm em Berlim, conta com a presença de mais de 5000 vinhos oriundos do mundo inteiro e com um júri internacional. Nesta 21ª edição, foram concedidos diferentes prémios como: Ouro Superior de Berlim, Ouro de Berlim e Prata de Berlim.
Durante quatro dias, cerca de 200 juízes provaram e avaliaram os diferentes vinhos, entre eles, espumantes e licorosos, sob o controlo rigoroso da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) e da União Internacional dos Enólogos (UIOE).
O Solista Touriga Nacional 2014 destacou-se entre o jurado, sendo-lhe atribuído o prémio Ouro de Berlim.
Este reconhecimento integra agora a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 200 prémios, reforçando uma vez mais a oferta de excelência da marca, bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior.
Poderá encontrar este e outros vinhos da Adega Mayor na loja online, nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.
Fonte: AdegaMayor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.