Pode partilhar as suas memórias dirigindo-se à Antiga Escola do Bairro Novo, nos dias 4 e 5 de Março, Sábado e Domingo, entre as 10 e as 18 horas.
"Memórias de Campo Maior" é um projecto que tem como objectivo contar a história de Campo Maior, reunindo as memórias de quem vive a região.
No âmbito do Programa Memória para todos, pretende-se recolher activamente, sistematizar e divulgar as memórias de Campo Maior, numa parceria entre o Instituto de História Contemporânea (FCSH-UNL), o Centro de Ciência do Café e a Câmara Municipal de Campo Maior, com o apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
O apelo que está a ser lançado é o seguinte:
"Tem recordações e memórias de Campo Maior?
Recorda os tempos do contrabando, da emigração, das casas agrícolas e o desenvolvimento da indústria do café?
Tem participado nas Festas do Povo ou noutros acontecimentos significativos para a história da região?
Tem postais, cartas, fotografias e objectos que ajudem a contar esta história?"
Se for o caso, pode partilhar as suas memórias dirigindo-se à Antiga Escola do Bairro Novo, nos dias 4 e 5 de Março, Sábado e Domingo, entre as 10 e as 18 horas.
Pode também entrar em contacto através dos seguintes endereços e telefones:
www.centrocienciacafe.com Tlf: 268009630 Tlm. 964579639
www.cm-campo-maior.pt Tlf: 268680300 Tlm. 925649153
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.