Menus Paginas

Miguel Caldeira atleta do UF Degolados na sexta posição no Triatlo Técnico Nacional em representação do distrito de Portalegre


Miguel Caldeira, atleta da União Futebol de Degolados competiu no Quadrangular Triatlo Técnico Nacional, que teve lugar no dia 4 de Março em Alpiarça, distrito de Santarém, prova que juntou os melhores atletas das 4 associações de Beja Évora Portalegre e Santarém.
Miguel Caldeira, atleta iniciado da equipa de atletismo da UF Degolados foi seleccionado para ser um dos representantes da selecção distrital de Portalegre, para competir nas modalidades do lançamento do peso (4kg), 60 metros barreiras e salto em comprimento.
Representando a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, juntamente com atletas das equipas do Clube Elvense de Natação, do Atletismo Clube de Portalegre e EB José Régio de Portalegre.
No final da competição Miguel Caldeira conseguiu melhorar a marca conseguida nos ncionais, conquistando o 6º lugar, com 759 pontos. Em cada uma das modalidades os resultados foram os seguintes:

- 60 metros barreiras 12,55 s
- salto comprimento 4,27 metros

Sem comentários: