Menus Paginas

Integrado no stand do "Turismo do Alentejo e Ribatejo", Campo Maior marcou presença na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa 2017


Campo Maior esteve representado com um espaço, integrado no stand do "Turismo do Alentejo e Ribatejo", na Bolsa de Turismo de Lisboa, um salão que é considerado como uma das principais referências ibéricas no setor do turismo e que decorreu na FIL de 15 a 19 de março.
Numa altura em que o Município iniciou já um projeto de turismo para o concelho, de onde se destaca a recuperação da Fortificação Abaluartada, Campo Maior volta desta forma a marcar presença neste evento tão importante para a divulgação turística.
Ricardo Pinheiro, Presidente do Município e o Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, estiveram presentes no dia de abertura desta feira, tendo-se revelado bastante agradados com a possibilidade de Campo Maior se poder apresentar, ao país e não só, num evento desta envergadura.
Já no dia 18 de março, os Vereadores Sérgio Bicho, Isabel Raminhas e Luís Rosinha e o Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela juntaram-se a um grupo de campomaiorenses para visitar esta edição da BTL assim, dar mais vida ao espaço dedicado a Campo Maior.

Sem comentários: